Cabelo Grisalho Feminino – Transição Capilar

2009 e seus 12 anos depois – O tempo, meu amigo inseparável, vem sendo generoso com nosso convívio. Trata-me com carinho e paparicos para que eu não reclame de suas manobras estratégicas para me envelhecer. Até com cabelos pratas ele tenta me seduzir…E consegue!

12 anos depois e eu gosto ainda mais dessa menina que segue comigo e que, com sua meninice, dribla minha velhice mas me deixa amadurecer em paz. Se me assusta pensar que falta menos do que já faltou, um dia, para minha morte, na mesma proporção, me enche de alegria, esperança e fé pensar que viver é um presente diário e que, enquanto viva estiver, eu posso seguir sonhando, sorrindo, amando e mudando de opinião quantas vezes me forem necessárias ou, simplesmente, quantas vezes eu quiser.

Dos 18 anos pra cá, eu deixei o cabelo crescer duas vezes. Na primeira vez, eu achava que lindo era meu cabelo quimicamente sem volume e esticadinho. Na segunda, eu fico me perguntando por que eu pensei assim um dia. E pode ser que, de uma terceira vez, eu mude de ideia novamente.

E por isso viver é tão bom. Porque a gente pode se presentear, todo dia, com a possibilidade de não sermos quem fomos no minuto anterior. Graças a Deus! Que chato deve ser quem jura por Deus que não muda nunca.

2 thoughts on “Cabelo Grisalho Feminino – Transição Capilar

  • 13 de abril de 2023 em 23:51
    Permalink

    Boa noite, meus cabelos são crespos, grisalhos. A escova está amarelando, que fazer para alisar sem uso da prancha para não amarelar. Pela descrição gostei dos produtos, porém ainda não fiz uso.

    Resposta
    • 14 de abril de 2023 em 15:17
      Permalink

      Oi Lígia, tudo bem?
      Ligia, não tem como fazer um alisamento sem usar a prancha, pois ela é quem ativa o produto na fibra capilar. Vou pedir para você entrar em contato diretamente pelo whatsapp 11 99718-0896, para que possamos analisar a sua necessidade e te ajudar, tá bom!
      Obrigada! Bjossss

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *